Jeep Commander Forum banner
21 - 40 of 67 Posts
@Big Blue @GO4WD Seria melhor fornecer o processo de construção ao longo dos anos? Eu basicamente testei cada estilo de elevação (elevação de disco de 2 polegadas, elevação de disco de 2 polegadas empilhada com super elevação de 4 polegadas, então a conversão para a configuração JBA / super elevação). Deixe-me saber qual seria a melhor maneira de fazer isso para que talvez alguém possa ver como foi feito para possivelmente recriá-lo?
Como você acha que é melhor @RJ.re ;

Eu tive uma progressão semelhante de estoque ósseo, para a elevação do espaçador Rough Country de 2 polegadas que eu usei por cerca de 2 anos e meio, para a Superlift de 4 polegadas, que eu uso há quase 5 anos.

Seria muito útil ver uma foto lateral completa do seu Commander, para que todos possam ver como ele realmente fica, em relação ao chão, com sua elevação JBA instalada.

Tenho muitas fotos. Vou incluir descrições em cada uma para que não haja confusão. Em qual tópico devo postar?

P.S.: Hoje é um dia de folga, então eu realmente tenho tempo para fazer isso!

• Like
Reactions: Big Blue
Tenho muitas fotos. Vou incluir descrições em cada uma delas para que não haja confusão. Em qual tópico devo postá-las?

P.S.: Hoje é meio que um dia de folga, então eu realmente tenho tempo para fazer isso!
Ótimo, nós apreciamos isso.

Algumas das fotos foram tiradas em iPhones mais antigos, enquanto as fotos mais recentes com a configuração de rodas atualizada são com uma Sony. Avise-me se houver peças específicas que vocês gostariam de ver em close-up. Algumas das fotos não estão na melhor qualidade.

Eu também tirei a barra estabilizadora traseira
Aqui está o link para o Álbum que criei no Adobe: Commander com suspensão JBA Coilover conversão de 6-8 polegadas / com super elevação de 4"

Jeep Commander:
Pneus BFG Goodrich 33" com aros pro-comp série 69 17"
assenta nivelado com um f250 original
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Algumas das fotos foram tiradas em iPhones mais antigos, enquanto as fotos mais recentes com a configuração de rodas atualizada são com uma Sony. Avise-me se houver peças específicas que vocês gostariam de ver em close-up. Algumas das fotos não estão na melhor qualidade.

Eu também tirei a barra estabilizadora traseira
Aqui está o link para o álbum que criei no Adobe: Commander com suspensão JBA Coilover conversão de 6-8 polegadas / com 4" super lift

Jeep Commander:
Pneus BFG Goodrich 33" com rodas pro-comp série 69 17"
fica nivelado com um f250 original
View attachment 45403 View attachment 45404 View attachment 45405 View attachment 45406 View attachment 45407 View attachment 45408 View attachment 45409 View attachment 45410
As fotos mais antigas eram as com as rodas pretas que tinham espaçadores de roda e as fotos com rodas prateadas são sem espaçadores?

Sim, isso está correto

• Like
Reactions: fshnbob
As fotos mais antigas eram aquelas com as rodas pretas que tinham espaçadores de rodas e as fotos com rodas prateadas são sem espaçadores?
Todas estas fotos têm a mesma configuração de suspensão, exceto a troca dos amortecedores traseiros.

• Like
Reactions: fshnbob
Só para clarificar, entendo isto como um kit para modificar um kit Superlift 4" existente, não como uma substituição independente. É muito fixe, e agradeço a sua partilha @RJ.re

Só para esclarecer, entendo isto como um kit para modificar um kit superlift 4" existente, e não como uma substituição independente.
É muito fixe, e agradeço a sua partilha @RJ.re
Sim, é verdade. Eu também fiz isso há anos. Você tem que ter os componentes super lift para poder instalar o resto das peças "vermelhas" JBA. Na época em que comprei o super lift sozinho; a JBA estava vendendo seus produtos com o super lift. O combo custava cerca de 7-8 mil se eu me lembro bem.

@Stircrayzy @fshnbob @Big Blue Devo pegar o comandante amanhã. Posso também tirar mais fotos de perto por baixo e dos lados. Acabei de perceber que este era o fórum para alternativas ao Superlift. Eu não percebi isso. Não tenho a certeza de como a minha configuração seria de muita utilidade para encontrar uma alternativa. Direi que, se conseguir encontrar peças para o Superlift, junte-as lentamente. Tenho o Superlift lá desde 2012 e não tive problemas com os componentes, além do desgaste normal.

@Stircrayzy @fshnbob @Big Blue Devo buscar o comandante amanhã. Posso tirar mais fotos de perto por baixo e dos lados também. Acabei de perceber que este era o fórum para alternativas ao superlift. Eu não sabia disso. Não tenho certeza de como minha configuração seria
muito útil para encontrar uma alternativa.
Eu direi que, se você conseguir encontrar peças para o superlift, junte-as aos poucos. Eu tenho o superlift lá desde 2012 e não tive nenhum problema com os componentes além do desgaste normal.
@RJ.re

Há quanto tempo você comprou este kit de modificação Superlift da JBA?

Só estou tentando verificar se ainda está no mercado ou não.

Tenho a sensação de que não está - a JBA provavelmente parou de vendê-los, quando o Superlift de 4 polegadas para o Commander foi descontinuado, eu acho.

[QUOTE="Big Blue, post: 566114, member: 72674]
@RJ.re

Há quanto tempo você comprou este kit de modificação Superlift da JBA?

Só estou tentando verificar se ele ainda está no mercado ou não.

Tenho a sensação de que não está - a JBA provavelmente parou de vendê-los quando o Superlift de 4 polegadas para o Commander foi descontinuado, estou supondo.
[/QUOTE]
Se eu me lembro corretamente, eu o comprei em 2018. Pelo que sei, a Superlift descontinuou o kit de elevação de 4 polegadas no início de 2020. Embora eu possa estar errado.

• Like
Reactions: HyperionAlpha
Se bem me lembro, comprei-o em 2018. Pelo que sei, a Super Lift descontinuou o kit de elevação de 4 polegadas no início de 2020. Mas posso estar enganado.
Na verdade, liguei diretamente para a Superlift, em outubro de 2021, quando soube pela primeira vez por um membro aqui, que a Superlift não estava mais disponível e confirmei que eles não estavam mais disponíveis para o Commander, ou, o Grand Cherokee (WK).

Veja a publicação nº 8 neste tópico.

A questão é que esta modificação de elevação JBA provavelmente não é mais oferecida pela JBA, desde a descontinuação do Superlift de 4 polegadas em 2021.

Eu realmente liguei para a Superlift diretamente, em outubro de 2021, quando soube pela primeira vez de um membro aqui, que o Superlift não estava mais disponível e confirmei que eles não estavam mais disponíveis para o Commander, ou para o Grand Cherokee (WK).

Veja a postagem #8 neste tópico.

A questão é que esta modificação de elevação JBA provavelmente não é mais oferecida pela JBA, desde a descontinuação do Superlift de 4 polegadas em 2021.
Sim, isso parece certo. Tive que fazer uma pequena modificação para os amortecedores traseiros (para reforçar as abas em ambos os lados do jeep onde os amortecedores são montados na estrutura) e tive que ligar para a JBA para obter orientação sobre isso. Eles ficaram chocados que eu tinha o kit completo. Eu pensei que estes teriam se tornado mais populares, no entanto, não acho que o kit tenha atingido o pico de popularidade.

A maior parte do tempo, vejo pessoas usando as molas OME HD na frente com os blocos superlift para um total de 6 polegadas na frente. Os ângulos CV são horríveis de se ver. Eu costumava ser uma dessas pessoas que usava isso por um tempo. No entanto, a dirigibilidade era terrível. Literalmente não havia mais curso para baixo por causa dos ângulos extremos.

@Big Blue @Stircrayzy @fshnbob

Fotos do Jeep Commander em sua forma original:
Image

Image

Fotos abaixo com elevação de 2 polegadas:
Image

Image

As fotos abaixo são do Jeep Commander com molas Old Man Emu HD com superlift de 4 polegadas.:
Image

Image

Image

Fotos abaixo com modificações JBA:
Image

Image

É insano como isso parece ótimo. Arranje alguns estribos para não partir o pescoço ao sair do seu Jeep.

Rodas bonitas também.
Obrigado! Gostaria de fazer isso em algum momento. Terei isso em mente para o futuro! Tenho 1,85 m, sinto que minha cabeça quase encosta no teto ao entrar haha

@Big Blue você acha que os membros do fórum estariam interessados se eu fizesse as medições dos JBA Fox Coil-overs para que a FOX pudesse reproduzir o kit adicional? Eu tenho os meios para fazê-lo; seu feedback é muito apreciado. Por favor me avise

@Big Blue Você acha que os membros do fórum estariam interessados se eu fizesse as medições dos JBA Fox Coil-overs para que a FOX pudesse reproduzir o kit adicional? Eu tenho os meios para fazer isso; seu feedback é muito apreciado. Por favor, me avise
@RJ.re

Tenho certeza de que há muitos membros do fórum que apreciariam seus esforços - você tem minha bênção.

É incrivel como isso parece ótimo. Compre alguns estribos para não quebrar o pescoço ao sair do seu Jeep.

Rodas bonitas também.
Obrigado! Os caras da Tribe 16 estavam dizendo a mesma coisa!

21 - 40 of 67 Posts